segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo.15 - Teste de Aptidão.

Hector: Acorda garoto!

01 de Abril de 2013 - 06:30

Eu estava dormindo no chão, do lado da Grande Barraca, me lembro de um céu negro, estava chovendo, me levantei devagar:

Thomas: Você poderia pelo menos me dizer para onde vamos?

Ele deu um sorriso e bateu no meu ombro:

Hector: Vou te levar para a antiga Washington D.C., hoje Capital da Ordem!

Ele foi na frente, mesmo que sendo obrigado eu o segui, fomos andando até longe do acampamento, foi quando eu avistei um Helicóptero nos esperando, Hector me chamou:

Hector: Vamos logo, se chegarmos tarde James não vai gostar muito, ele quer que seu teste seja hoje!

Eu o segui, entramos dentro do Helicóptero e nos sentamos, enquanto o piloto o ligava, eu perguntei:

Thomas: T-teste?

Hector: Sim, um teste, como apenas quatro pessoas podem ser Elites, quando já tem as quatro vagas no programa preenchidos e achamos alguém com potencial, colocamos ele contra algum dos outros no Programa Elite para uma luta de armas brancas até a morte!

Até a morte? Ele devia estar brincando:

Thomas: Tem mais pessoas nesse programa?

Ele pareceu estranhamente feliz, com um ar mórbido, falou:

Hector: Vejo que começou a se interessar... Bom, no momento temos as quatro vagas preenchidas, alguns deles estão neste esquema desde que nasceram, quando tiverem com dezessete anos, estão destinado a virar Elites, seus nomes são Louis, Lilian, Frank e Kane  Louis é um garoto que foi selecionado por nós ao fugir de seu reformatório  matando oito guardas tirando o diretor do lugar, ele é Órfão e é diagnosticado com Psicopatia, tem quatorze anos, Lilian é uma garota muito inteligente, ela é filha do Comandante James e esta nisso desde que nasceu, tem doze anos, digamos que ela será a estrategista dos Elites quando crescer, porém, ela ainda se sente mal ao matar alguém, muito triste, Frank é um garoto que matou seus pais e, quando foi mandado para a delegacia, matou os dois policiais que o conduziam com um estilete que guardou no bolso, roubou o carro da policia e fugiu, matou mais seis pessoas incluindo uma família de três que ele incendiou, também diagnosticado com Psicopatia, tem quatorze anos, e por ultimo...

Ele hesitou um pouco, como se estivesse com medo só de falar:

Hector: Kane... Ele foi diagnosticado com um caso muito diferente, como uma especie de bipolaridade, ele é filho do Comandante e irmão de Lilian, quando ele não esta lutando ou matando, ele é silencioso e não da valor para ninguém  como se apenas ele existisse, mas quando ele entra em uma batalha... é difícil para-lo, ele muda totalmente, começa a rir que nem louco e a matar descontroladamente, o pai dele acha isso notável  e por isso, quando ele crescer tomará meu lugar como o Primeiro Elite, ele tem quatorze anos...

Eu estava assustado, todos eram psicopatas? Não, não todos, mas a maioria sim, eu provavelmente lutaria com um dos três caras mais frios e Insanos de que eu já ouvi falar:

Thomas: E esse meu "teste"? Vai ser contra quem?

Hector: Provavelmente com Louis, embora Lilian seja a mais fraca dos Elites, a inteligencia dela é grandiosa, seu QI é 168, isso faz dela a Terceira Elite e de Louis o Quarto Elite!

"Louis" Não é? Eu vou fazer tudo para sobreviver, mas no fim das contas, eu voltei ao meu objetivo inicial, "Sobreviver", eu falhei com Karen, falhei comigo mesmo, nunca me perdoaria...

01 de Abril de 2013 - 17:54

Eu comecei a avistar a cidade, quando chegamos a um lugar que reconheci de imediato, era a Casa Branca, bem clichê fazerem isso, um homem esperava lá embaixo junto de outras quatro pessoas, o Helicóptero pousou, eu estava hesitando em descer, quando Hector me empurrou:

Hector: Não precisa ter medo, eles não mordem, apenas matam!

Ele me levou diretamente para eles, na frente estava o mesmo Homem que eu tinha visto na Transmissão, ele era seguido por uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor e mais outros três garotos, ela se aproximou do homem e falou algo em inglês, ela era fluente, falava muito rápido que eu não consegui entender tudo, apenas a Palavra "Language", o homem, James eu acho, respondeu:

James: "Portuguese!"

Então a garota tomou a frente e estendeu a mão para mim, eu não sabia o que fazer, estava bem nervoso, ela começou a falar com um sotaque americano:

Lilian: É um prazer te conhecer, meu nome é Lilian!

Ela sorriu para mim, continuava com a mão estendida, quando fui pegar na mão dela, um garoto de cabelos pretos bagunçados e olhos verdes, uma combinação um pouco diferente, me empurrou:

Garoto A: Não fale com idiotas Lilian!

Eu cai no chão, a garota repreendeu o outro:

Lilian: O único idiota qui é você, você nem sabe, vai que esse garoto consegue te matar no teste!

Louis: Não fale bobagens, esse garoto provavelmente nem sabe lutar! Vai ser muito fácil!

Um garoto de Cabelos castanhos como os de Lilian se aproximou, seus cabelos eram curtos e ele tinha olhos negros, ele colocou a mão nos ombros daquele tal de Louis:

Garoto B: se Hector o trouxe aqui, ele tem algo de especial, e como você julga seu adversário fraco, não venha implorar por sua vida no campo de batalha caso estiver perdendo!

Realmente, se eu fosse o garoto estaria sentindo muita vergonha agora, Hector parecia estar se divertindo, James estava em silencio e aparentava não demonstrar emoção, ele levantou a mão direita e falou:

James: Já vi bastante infantilidade por hoje, e Kane está certo Louis, não iremos poupar sua vida no caso do garoto ser tão bom quanto Hector pensa!

Louis começou a suar frio, como se estivesse com medo de mim, eu então pensei "Foda-se, vou acabar com esse desgraçado e vou continuar vivo, até chegar o momento em que vingarei Karen de uma vez por todas", James olhou para mim e disse:

James: Lilian, leve o senhor...

Hector: Thomas...

James: Leve o senhor Thomas para seus aposentos temporários até que comece o teste, Frank, Leve Louis para seu quarto, Hector, Kane, venham comigo...

Eles se afastaram em direção a entrada da casa, um garoto de cabelos longos e ruivos esperou eles entrarem e conduziu Louis para dentro da casa, deixando apenas eu e a menina, Lilian:

Lilian: E então? Vamos?

Ela seguiu na frente e eu fui junto, já estava acostumado com garotas, quando este inferno não havia começado, a maioria gostava de mim na sala, nunca liguei muito, tinha varias admiradoras e vários pseudo-rivais, eu era o tipo de garoto "popular mas silencioso":

Lilian: Seu nome é Thomas não?

Eu assenti:

Thomas: Sim!

Lilian: É um prazer te conhecer!

Eu não conseguia me lembrar muito, Hector tinha a descrito com Psicopatia? Acho que ela era a única que não foi diagnostica com problemas mentais:

Thomas: O Prazer é todo meu!

Ela me levou até uma cabana de madeira, eu abri a porta, tinha uma cama e um armário, era bem simples, eu coloquei minhas coisas na cama e me virei para Lilian:

Thomas Obrigado...

Ela me perguntou:

Lilian: Thomas, por acaso você é um Psicopata?

Thomas: Até onde sei não!

Ela sorriu:

Lilian: É que eu gostaria de ter pelo menos alguém por perto que não tivesse problemas mentais...

O que eu poderia dizer? Meu rosto corou:

Lilian: Espero que passe no teste Thomas, gostaria de te conhecer melhor! E não se preocupe, este será apenas um quarto temporário... caso vença!

Antes que eu corasse mais ainda afastei meus pensamentos, tinha de me concentrar em não morrer, ela fechou a porta de madeira e saiu, eu deitei na cama e disse no vácuo:

Thomas: Tomará que depois disso eu finalmente tenha um descanso!

01 de Abril de 2013 - 20:00

Hector tinha vindo me chamar, ele me avisou para levar as minhas coisas, só tinha a mochila mesmo, enquanto caminhávamos pelo patio escuro, ele me explicou algumas coisas:

Hector: Nesse tipo de teste os "Alunos" podem apenas usar armas brancas, e apenas as que tem, expliquei a situação para o Regente, sobre o fato de você ter apenas um cutelo, e ele disse que faria o possível para que Louis use algo equiparável a sua arma...

Eu estava extremamente apavorado, chegamos em uma especie de quadra, ela era toda fechada e havia sido construída a pouco tempo, quando entramos lá, milhares de soldados estavam sentados nas arquibancadas, a área era totalmente iluminada, vi James, Lilian e aquele Frank sentados em uma divisão especial de arquibancadas, mas onde estaria Kane? :

Thomas: Isso é uma especie de luta entre Gladiadores? Não quero fazer parte desse showzinho de vocês!

Hector: Isso é o que podemos fazer para agradar os soldados, agora vai la lutar!

Ele me empurrou com força na arena, deixei minha mochila cair no chão. Louis me esperava do outro lado da arena com um Machado de lenhador, eu peguei o cutelo, e isso foi o tempo de uma trombeta soar, eu comecei a procurar de onde vinha o som, e quando percebi, ele estava na minha frente, ele tentou acertar o machado em mim, mas abaixei e rolei para o lado, cai sentado no chão, ele virou para mim bem rápido, minha cabeça começou a doer de repente, maldita hora para isso acontecer, ele levantou o machado sobre sua cabeça:

Louis: Isso terminou mais rápido do que eu esperava!

Então ele abaixou o machado com tudo para cima de mim...

...

O Publico todo estava em silencio, os soldados que antes gritavam e faziam a festa, agora foram silenciados, sobre minha cabeça pairava um machado que era amparado por um cutelo, "Se eu morrer agora, não terei minha vingança", eu empurrei o machado contra ele, esse babaca tentou me matar, agora iria morrer, eu parti para cima, ele tentou atingir o machado em minha cabeça, eu apenas abaixei e o atingi na perna, porem ele era rápido e resistente, girou o corpo e atingiu o machado de raspão no meu peito, fazendo um corte imenso, eu me levantei e me afastei, ele não conseguia andar muito, ele já estava em minhas mãos, eu fui para cima, e antes que eu chegasse muito perto, ele retirou um revolver do bolso e apontou para mim:

Louis: P-pare ai onde esta! Você não vai roubar meu lugar!

Eu parei, ele estava pronto para atirar, eu morreria ali mesmo? Quando rapidamente uma voz surgiu atrás dele:

Kane: Isso foi contra as regras! Vi você trazendo a arma para cá, estava com tanto medo de morrer assim? Pois então, com o consentimento do Comandante Regente James, eu o dispenso do Programa Elite!

Louis: Kane, por favor não...

Tarde demais, Kane que estava com uma lança na mão, atravessou o corpo de Louis que começou a espirrar sangue em mim e em Kane, Louis caiu agonizando no chão, até finalmente morrer, Kane se aproximou de mim:

Kane: Você teve sorte garoto! Mas regras são regras, você faz parte do Programa Elite agora, creio eu...

Eu cai no chão aliviado, uma gritaria sem fim começou na arquibancada, até que finalmente se dispersou, James, Hector, Lilian e Frank se aproximaram de mim:

James: Você passou no teste, não da forma que eu esperava, mas passou... De qualquer forma, o antigo quarto do Louis é seu agora, pode dormir la por hoje se quiser, mas lembre-se, seu treinamento começa as seis horas da manhã de amanhã, Lilian, seu quarto é mais perto do dele, leve-o até lá!

Então eles também se dispersaram, antes de sair, Hector olhou para mim e disse:

Hector: Sabia que você não me decepcionaria!

Então deixou eu e Lilian a sós, ela andou até meu lado e disse:

Lilian: Venha, vou te levar até seu quarto!

Eu concordei, enquanto seguíamos até lá, realmente soube que algo diferente havia começado, algo estranho, algo que me fez colocar minha vida em primeiro lugar e depois meus ideais e virtudes, eu realmente estava muito decepcionado comigo mesmo, mas acho que entrar na Ordem me fará recomeçar do zero...

...Mas não esquecerei de que falhei com minha promessa...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário